Sobre as catarses da Ressonância Harmônica

6
3847

A catarse é uma limpeza interna que acontece a liberação e expulsão de coisas que estão em você, como novas crenças e novos padrões. Quando você vai mexer em processos muito profundos, pode acontecer catarses físicas.
A catarse que a maioria pergunta no sentido físico, de passar mal devido a Ressonância Harmônica (RH), eu não tive, ou pelo menos nada relevante.

Pelos meus estudos, cheguei a conclusão que as catarses acontecem por estarmos fechados/resistente às novas informações recebidas.

Como eu fiz o caminho das palestras praticamente inteiro antes de pedir a RH (e fiz depois também, com a nova onda que estava em mim), e vários outros processos de ressignificação de crenças (farei um post disso em breve), acredito que estou aberta ao novo a ponto de não chegar no meu físico os sintomas.
Até teve uma vez que eu passei bem mal durante a semana toda, e a forma como foi, parecia muito um processo de limpeza, porém naquela mesma semana eu tive curso de Constelação Familiar e lá eu soube que boa parte da turma também passou por processos semelhantes naquela semana, então acabei deduzindo que era algo do campo, visto que o tema do módulo era mãe, um tema bem de leve “só que não”. Um aviso importante: nada substitui o seu médico. Se você tiver algum sintoma procure ajuda profissional.

Tirando isso, se ajude. Peça coisas na RH que te auxilie nessas novas crenças, nesse novo eu que você está se tornando. Se espelhe em pessoas que você gostaria de ser, e estude sobre isso para facilitar a internalização das novas crenças.

Fez sentido pra você?

Você tem experiências de catarses da RH? O que fez?

Deixe suas dúvidas aqui no comentário para um próximo post.

6 COMMENTS

  1. Estou no meu décimo dia de RH e sinto em alguns momentos do decorrer do dia muita ansiedade, que bate forte, coração acelera perco o foco e depois passa.
    Sinto (além do meu normal, pois estava mais apática) muita irritabilidade.
    Algumas crises de choro sem motivos tbm. Que vem e não sei se é devido a ansiedade, irritabilidade ou se um terceiro motivo ainda desconhecido por mim.

    Seguimos…..
    Ao infinito e além!

  2. tenho tido dores de cabeça constantes, não sei se tem haver, pois já ouvi relatos de pessoas vomitarem ,e dores de cabeça também pois são novos paradigmas entrando em vc.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.