Registros Akashicos – Como foi minha consulta

0
1501

Primeiramente, o que são os registros Akashicos?? São registros de todos os acontecimentos desde emoções, palavras, pensamentos, sensações que existem em qualquer tempo (passado, presente e futuro. visto que o tempo é não linear e co-existem).

Enfim, todas as informações ficam nesse tal registro Akashico.

 

E a consulta que fiz se baseia em conversar com seus anjos/mentores. A terapeuta faz uma oração e pede a liberação para ser esse canal e ter acesso aos registros.

 

Eles te passam informações aleatórias, como se tivessem te dando conselhos ou puxões de orelha. No meu caso foi falado muito sobre meu propósito, que estou alinhada com o que vim fazer aqui e em um momento de renascimento na minha vida. Foi muito lindo, pois é exatamente isso que sinto.

 

Depois de eles te falarem o que é preciso (que por mim poderia ter acabado ali de tão lindo que foi), é aberto a perguntas. Pensa que doido perguntar pro seu anjo determinada coisa. Mais doido ainda é a informação bater com sua realidade e com tudo que você sente, até com palavras que você usa.

 

E ai vamos chegar aonde achei mais importante.

 

Mas antes de mais nada, quero deixar claro que suuuper recomendo a consulta, e, por favor, escolha bem a sua terapeuta, eu fiz com a maravilhosa @alessandraxaviergoulart no  @espacotransmutare

 

Porém queria dizer que apesar de ser bem confortante ouvir com palavras algo que você sempre sentiu, é quase que desnecessário se você CONFIAR NA SUA INTUIÇÃO. Todos esses registros estão dentro de você. E você, mais do que ninguém, sabe deles.

Obviamente tem informações importantes que você não consegue acessar, porém o necessário, que é o sentimento/intuição em relação às coisas, você tem. E essa é a sua bússola mais importante.

 

CONFIE!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.