Os Resultados com Arquétipos

6
1970

Acredito que o segredo ao usar os arquétipos é saber escolher a frequência correta. Focar na frequência que quer, ao invés da que não quer, ajuda muito, digo até que é mais da metade do caminho.

 

A pessoa pode estar triste e eu recomendar o golfinho, para trazer alegria. Porém, em uma conversa mais afunda, ver que o buraco é mais embaixo, que não é uma simples tristeza, e indicar o beija flor, que seria cura interior. Ou então a pessoa está apenas precisando de uma mudança, pois está triste por estar desalinhada com algumas coisas, e no fim a indicação ser a borboleta.

(Isso são exemplos bobos, não use dessa forma superficial)

 

Apenas quero enfatizar que saber qual frequência você quer ativar é essencial pra ter os resultados com essa ferramenta maravilhosa que o criador nos proporciona.

 

Se você ler o post sobre o Toque de midas, eu relato minha experiência com muita entrada de dinheiro e uma crença limitante financeira que não me permitiu usar da melhor forma. Por isso a importância em saber da realidade de cada indivíduo.  

 

É difícil falar de resultados reais apenas de arquétipos, pois além das imagens eu faço outros trabalhos paralelos, como a própria RH e inclusive peço arquétipos por lá também.

 

Ahh, saber o mito que você vivencia para poder alinhar os arquétipos com seu mito, ajuda bastante, em breve tem post sobre o mito, mas já tem um video no meu canal do Youtube falando disso, e de como achei meu mito.

 

Arquétipos ativam a nossa farmácia interna. Apenas testando em você que você saberá o resultado que obterá com a sua frequência.

 

Quais os seus resultados com os arquétipos?

Qual arquétipo você mais gostou de usar?

6 COMMENTS

  1. Será que era necessário pedir arquétipos na minha RH?
    Não pedi nenhum, mas acho que ao responder ao questionário e falando sobre minhas dificuldades que impedem de realizar meus desejos imagino eu que o prof Helio Couto saiba como fazer para limpar este padrão colocando assim os arquétipos corretos na medida correta.

    ;*

    • Peça a frequencia que vc quer. Ele não vai pedir coisas pra vc. É um processo seu, e ele vai respeitar seu livre arbitrio. Seja clara nos pedidos. Dá uma olhada no meu video dos meus 5 pedidos de RH, vai te ajudar bastante.

  2. Luciana boa tarde, tudo bem?

    Você sabe me informar como solicitar os livros? devo colocar o nome do autor, do livro, da editora, enfim quais informações necessárias?

    Adorei conhecer o teu site!

    • Oie Fernando, desculpa, não entendi bem sua pergunta. Solicitar livros aonde?
      Na RH? Eu só peço o nome do livro mesmo, no caso eu coloco a intenção do livro e o prof colapsa a onda pra mim.
      Agora se for pra comprar o liro marketing e arquetipos, ele tem pra vender na Linear B

  3. Olá querida Luciana
    Li sua resposta em uma mensagem onde você diz: ” No caso eu coloco a intenção do livro e o prof colapsa a onda pra mim.”
    Te pergunto, podemos pedir para que ele colapse algo para nós?
    Como posso pedir isso?
    Gratidão!

    • Com a Ressonância, não tenho certeza, mas acredito que seja mais ou menos assim o método. Pois o prof não pesquisa o que vc pede, ele nem conhece algumas pessoas que vc pede..

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.