Lei da Hierarquia

0
1710

Lei da Hierarquia (Ordem)

Como o nome já diz, respeitar a ordem do sistema, quem veio primeiro. Os Pais são sempre maiores que os filhos. Na teoria parece lógico, mas na prática vemos muitos filhos desrespeitando os pais de diversas formas ou até se tornando “pais” dos seus pais cuidando e/ou mandando neles como se fossem realmente seus filhos.

A hierarquia entre os filhos também é muito importante, respeitar a ordem de filho mais velho ao mais novo. Nisso devem ser incluídos os abortos. Por exemplo, em uma familia com dois filhos vivos, sendo que existiu um aborto entre eles, o último filho, é o terceiro filho, e não o segundo. O filho mais velho é o Alfa, o do meio o Beta e o terceiro o Gama. E cada um tem suas características, então não tem como o terceiro filho ser um Beta se na verdade ele é um Gama.

Claro que isso não precisa ser dito aos quatro ventos. Porém é importante que a familia dê espaço para esse filho e ter ele conectado em seus corações. Afinal, ele faz parte do sistema e tem o direito de pertencer (falarei disso na Lei do Pertencimento).

Enfim, em qualquer área tem uma hierarquia, como nas empresas, por exemplo. A ordem tem que ser respeitada, sempre.
A maioria dos problemas acontecem quando as pessoas saem do seu lugar, e tentam ocupar uma posição que não é sua.

Em qual área da sua vida você está ocupando um lugar que não é seu?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.