Hélio Couto e a Ressonância Harmônica

1
2660

A minha visão sobre Hélio Couto e Ressonância Harmônica

O professor Hélio Couto é aquela pessoa que cria fãs incondicionais por onde passa. Ele não mede esforços para o aprendizado e a expansão de consciência alheia. Ensinando a mecânica quântica de uma forma simples e com linguagem que todos entendemos.
É tipo a lei da gravidade, não importa se você acredita ou não, ela vai atuar.

Então não seria melhor você saber, pelo menos, como funciona? Como faz pra entrar em frequência com as coisas que você quer e cocriar a sua realidade positivamente, ao invés de inconscientemente fazer isso de maneira desfavorável (com a crenças limitantes, autossabotagens e sentimentos negativos). O curso é tão maravilhoso que depois de finalizá-lo, recomecei-o e tenho outra visão de tudo que está sendo dito (mesmo porque pedi a consciência do próprio Hélio na minha primeira RH, vou explicar abaixo)

O Hélio tem um trabalho próprio, que é a famosa Ressonância Harmônica (RH). Claro que para entender a fundo teria que fazer todo o curso dele, que é gratuito, e mesmo se pagasse, não teria preço pra tanta mudança e conhecimento que se adquire ali.
Mas, no meu entendimento, a RH é “cruzar” a frequência de algo que eu quero com a minha frequência, facilitando assim meus estudos e características do que foi pedido.
O Hélio fala que temos que ter as emoções das pessoas pra entender porque elas chegaram a tal resultado, e não apenas estudar suas teorias.
No meu primeiro pedido, eu pedi a consciência do Bert Hellinger, que é referência dentro da Constelação Sistêmica, pois eu ia começar meu curso de formação de constelação.

Pedi também o Tony Robbins, pois admiro muito seus estudos, nisso fiquei ainda mais apaixonada por esse tipo de conhecimento e comprei um curso de PNL mais aprofundado.

Os pedidos são ilimitados, você pode pedir consciências, arquétipos, coisas materiais, enfim, o limite é você quem dá. Já estou na minha terceira RH, os pedidos são feitos a cada 3 meses.

Dica de vida: Não perca mais um dia sem ver os vídeos do prof.

1 COMMENT

  1. A ressonancia harmonica simplesmente mudou a minha vida.

    É aquela coisa, né? A informação vai entrar, e voce precisa agarra-la com corpo e alma. E lidar com as sombras não é nada fácil. É necessário estar muito disposto. É doer agora para não doer nunca mais. Eternamente grato ao Hélio ❤

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.