Crença Financeira – Serviços voluntários

0
439

Outra questão importante: todas as técnicas, TODAS, estão em algum trabalho voluntário perto de você.

A maioria dos profissionais que eu conheço doa uma quantidade grande de atendimentos, quando necessário.

 

Você pode pesquisar cursos onde os alunos estão buscando voluntários para ganhar experiência. Na comunidade do seu bairro pode ter. Realmente não sei onde vai ter na sua cidade, mas que tem, tem!

Por exemplo, no momento estou participando de um projeto voluntário em uma comunidade, onde vários consteladores se intercalam para toda semana ter um profissional dessa área, e de várias outras áreas também.

E obviamente, se você for merecedor daquilo (todos nós somos, mas temos que acreditar internamente), o Universo vai te dar uma forcinha.

Eu tenho uma grande amiga terapeuta, que sou muito grata, onde sempre que ela fazia um curso dava uma consulta para algumas amigas dela, e eu quase sempre ganhava, ainda mais que uma das coisas que ela mais faz é cursos. Então sou muito grata mesmo a ela por poder experimentar tantas técnicas diferentes.

Sei que nem todo mundo tem a sorte que eu tenho de ter uma amiga assim, mas, agora, olhando para trás, acredito que Universo sempre tentou acelerar meus processos internos para me preparar para algo maior.

Mas voltando ao assunto, existem muitas formas gratuitas de ter o serviço se você precisa de fato.

Claro que se você quiser com o melhor profissional no seu melhor horário, realmente vai ser um pouco díficil de encontrar, mas também não é impossível, pois já aconteceu comigo.

E outra questão é, como o profissional vai controlar sua agenda e seu tempo se a demanda é muito maior que a oferta?? Não faz nem sentido, pela lei da oferta e procura.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.