Arquétipo do Esquilo

0
4267

Arquétipo para organização e disposição.

O esquilo ajuda muito na questão profissional, pois têm frequências como agilidade, prudência, planejamento e cuidado.
Muito bom para ser usado se você está em um momento conturbado e não sabe por onde começar. Ainda mais nesse período que estamos passando, onde muitas rotinas mudaram e precisamos nos reorganizar.

Ele ainda traz energias positivas como alegria, diversão, leveza e socialização.
Então se você já tem muito dessas características fique atento para isso não atrapalhar a agilidade no trabalho.

O esquilo é um animal que é muito ocupado com seus afazeres, mas sempre consegue um tempo para brincar e se divertir, evitando que isso interfira no seu objetivo de manter o estoque de recursos abastecido.

Se você anda gastando sua energia e disposição num ritmo de muito trabalho, sem tempo para o lazer e só pensa em descansar nas horas vagas, esse pode ser o arquétipo ideal para equilibrar essa situação. Ajuda também a trabalhar seu pilar social.

Quem utiliza esse arquétipo é preenchido com uma energia de alegria e leveza, de ser prudente com o futuro, porém vivendo o aqui e agora com mais presença.

Engana-se quem acha que este animal sai armazenando nozes de qualquer maneira, eles são extremamente criteriosos neste sentido, e nunca guardam mais do que o necessário, nos mostrando que devemos sim ser precavidos, mas sem apego ao supérfluo.

O cuidado e preocupação com o próximo é outro fator positivo deste arquétipo.

Mas cuidado, ele pode trazer frequência de teimosia e curiosidade,


Arquétipo muito positivo, que só de vê-lo já me faz sorrir!

 

Você pode adquirir aqui nossos e-books com outras frequências para pesquisar e utilizar a informação mais adequada à sua necessidade:

E-book Frequências de Arquétipos – volume 1
E-book Frequências de Arquétipos – volume 2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here