Arquétipo da Nefertiti

18
79933

Confesso que ainda é um arquétipo um pouco confuso pra mim. Como gosto muito dos relatos de experiências para escrever os conteúdos, faço muitas pesquisas. E as pesquisas da Nefertiti se divide em dois: ou a pessoa que não gosta e não se adapta ou a que é apaixonada e não troca ela por nada.

 

Por isso eu sempre digo, o arquétipo tem que ser testado. O seu resultado vai depender, também, da frequência que você emite.

 

Mas vamos lá, quem era a Nefertiti?

 

Apesar de ser uma rainha, era venerada, na época, como uma deusa viva ou uma semideusa. Era a esposa do poderoso Akhenaton. A tradução da palavra Nefertiti vem de “a mais bela chegou”, e não era só o nome, ela realmente tinha uma beleza fascinante

 

Elevado Yin, por isso ela traz a frequência do empoderamento feminino, e uma forte autoestima. Como todo arquétipo com um feminino predominante, ela também acaba atraindo muitos homens, porém mais qualidade do que quantidade.

O excesso de auto estima pode acabar deixando a vaidade um pouco de lado. Preste atenção nisso, caso use.

Além de muito bela, era inteligente. Ajudou a comandar o Egito. Bom para administrar, esta relacionada a poder.

 

A metade das pessoas que não se adaptaram a esse arquétipo alegou um aumento significativo na irritação. Eu desconfio que seja relacionada a uma imagem famosa onde ela está no meio de dois leopardos, e ai lembrando que os felinos causam um pouco de irritabilidade. Como não dá pra eu perguntar para todos qual imagem cada um usou, mas sei que essa imagem dela é famosa, acredito que tem essa relação. Por isso mais uma vez eu digo, cuide a imagem que você vai usar. Preste atenção em todos os elementos que contém nela e possíveis imagens subliminares.

 

Não achei indícios onde ela transmita a frequência de irritação, muito pelo contrário. Eu, particularmente, não tive resultados com ela na época que usei.

 

Mas caso você precisa trabalhar a auto estima, sugiro fazer o teste.

 

Uma atriz famosa que “utiliza” ou vivência esse arquétipo é a Rihanna.

 

Você já usou? Você é do grupo que ama e teve resultados com a Nefertiti?? Conta pra gente

 

 

18 COMMENTS

  1. Gente eu achei pesado senti uma mudança na frequência de imediato. De fato tem que estar alinhado com a frequência a utilização do arquétipo.

  2. Eu uso esse arquétipo desde 2005. Tenho um busto dela na minha mesa de cabeceira. Em 2000 resgatei uma égua de nome Nefertiti, foi a partir daí que fiquei a conhecer, comprei a égua, pesquisei, a partir daí do nada apareciam imagens ou referência o arquétipo encarnou em mim. Hoje está comigo Eu Sou. Também passei a ser tigre, água cavalo, golfinho e Nefertiti. Já não os uso, simplesmente Eu Sou.

  3. Nossa no primeiro dia já senti a irritação, estou assustada ao ler esse comentário pq já estava percebendo isso. Não senti mudança na questão de beleza, não sei se é pq minha auto estima não está baixa.

  4. Demorei para voltar , mas eu gostei muito , senti uma mudança enorme , vontade de dançar e auto estima , porém irritabilidade eu usei a imagem 6 , além da irritabilidade meus pensamentos mudaram , de dona de casa virei estudante e conquistas . Tinha dificuldades em dizer não e me sentia inferior , digo depois de usar o arquétipo ,sou disposta a fazer sem reclamações ou procrastinação fora outras mudanças . Estou parando de usar hoje e começar a usar Afrodite .

  5. Adorei. Me ajudou na tomada de decisões em relacionamento, realmente me sinto poderosa, um mulherão. Antes usava o golfinho, também gostava, me sentia super bem, mas mais submissa, mais dependente das decisões de outros, parece que agora tomei as rédeas.

  6. Estou usando a uns quatro meses e estou admirada o impacto na autoestima e o quanto chamamos a atenção por onde passamos
    . Muito poderosa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.