Arquétipo da Garça

2
17806

Arquétipo para foco e paciência.

Esse arquétipo tem muitas frequências positivas como agilidade, precisão, observação.

Sabe aquela oportunidade que surge de repente e quando você se dá conta já passou?
Se você é essa pessoa, a garça é um ótimo arquétipo pra você.
Ela é muito ágil. Ótimo para tomar decisões rápidas e certeiras.

Além de potencializar a frequência de habilidade, astúcia e estratégia.

Caso você seja uma pessoa impulsiva ou dispersa, ela também pode ser boa pra você. Ela tem características de atenção, contemplação e equilíbrio. Uma ótima aliada nas práticas meditativas.
Te mantêm no aqui e agora.

Pessoas que utilizam esse arquétipo, normalmente têm forte ligação à busca do conhecimento e de se descobrirem.
Transitam entre o céu e a terra; são consideradas emblemas entre o mundo físico e o espiritual, tal como outras aves.
Possui a capacidade de olhar a vida do alto, sem distrações e sempre focada no seu objetivo.

Também possui frequência de elegância, contemplação, independência, autoconfiança e purificação.

Por ela ser muito independente, você pode ter mais dificuldade de delegar tarefas. Então fique atento para não ficar sobrecarregado.

2 COMMENTS

  1. Há 2 anos tive um sonho muito relevador, Deus me proporcionou uma experiência sem dúvidas indescritível. Nunca tinha ouvido falar profundamente sobre arquétipos, nem sequer sabia que existia um da garça, mas esse sonho me fez pesquisar para saber o significado dele. Sonhei que estava num prédio muito, mas muito alto, numa cidade grande cheia de aranha céus, estava a noite e no ambiente que estava tinha uma grande janela, que mais parecia uma porta, ao contemplar a vista, vi inúmeras garças nos telhados dos prédios me observando atentamente, paralisadas e naquele momento senti que elas refletiam o meu interior e queriam me dizer alguma coisa. Foi uma experiência e sensação completamente diferente de um sonho comum, isso me tocou profundamente e lembro que no mesmo dia encontrei essa publicação. O tempo se passou e eu fui me desconectando desse conhecimento e percebi que ainda não adquiri a conexão desse arquétipo à minha identidade, após dois anos retorno a este post, pois sinto que essa conexão e esse entendimento deve ser retomado e aprofundado. Gostei muito da sua postagem e queria entender mais sobre esse arquétipo, sinto que devo aprofundar o discernimento da minha identidade e ativar essa essência profunda do meu ser representada pelo arquétipo da garça! Teria algum direcionamento de livros, artigos ou algo nesse sentido para compreender mais sobre esse arquétipo? Imagino que irá ajudar na conexão duradoura com a minha essência.

    • Olá Martinho, Espero que esteja bem! Temos sim, temos um workshop de Arquétipos para trazer mais consciência e entendimento para você sobre este tema tão importante. Para saber mais, clique no link: https://sun.eduzz.com/1895813 Você ainda ganha um e-book com mais de 80 arquétipos e sua explicação. Vale muito a pena! E se tiver qualquer outra dúvida, nos chame no whatsapp: 48 9176-1676

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.