Arquétipo da Coruja

0
99535

Coruja é um arquétipo forte e está na no mesmo patamar dos arquétipos como águia e tigre, ou seja, não é interessante expor ele, use somente pra você. .
.

Evite usar no trabalho, pois inconscientemente traz a ideia de querer ser mais poderoso. Principalmente se você não está no topo da hierarquia, passa a informação de competir com seu superior e colegas.

No relacionamento, também é delicado, pois o parceiro tem que estar no mesmo nível e busca de crescimento. É o arquétipo do macho Alpha e da fêmea Dominante.

Usado de forma adequada, ajuda a sair da estagnação; facilidade em superar os desafios; eleva crescimento e alta busca por conhecimento.

Ela traz a frequência de sabedoria, ótimo pra usar no momento de estudo. Caso você esteja em fase de preparação para algo, como uma prova, por exemplo, é ideal. Ou se você é simplesmente um amante de novos conhecimentos. .

A coruja também é super protetora, quem tem filhos pequenos é recomendado, pois ela está sempre preocupada com a prole e com quem está ao seu redor. Não é à toa a palavra “mãe coruja”. .
.
Ela produz dopamina. É um animal de hábitos noturnos e com foco, também está sempre em estado de alerta. Não é indicado usar no quarto de dormir pois pode causar insônia, melhor que seja colocado em um espaço de estudos.
Há relatos de pessoas que ficaram irritadas usando esse arquétipo.

Evite usar a coruja de asas abertas, em forma de ataque.

Não subestime o poder da coruja. Use-a com critério. .
Foto desenvolvida por Margarida Rocha

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.