All Blacks e o poder da dança Haka

0
837

A seleção de Rugby da Nova Zelândia é considerada uma das melhores do mundo, quebrando vários recordes, como vencer 50 partidas de 72 jogos em um torneio, e vencer 24 das 27 partidas em outro torneio.

Conhecidos como All Blacks, eles usam fortemente a linguagem corporal, com a dança Haka, para ativarem seus melhores estados emocionais, como ser vencedor, intimidador e sem medo de nada.
Com tantos hormônios positivos ativados no corpo com essa dança, realmente eles entram praticamente imbatíveis em campo. Vestem o papel do invencível.

Haka é a dança dos maoris, o povo que ocupava as ilhas neozelandesas quando os ingleses chegaram. Para os maoris, a dança complexa do Haka é uma expressão da paixão, vigor e identidade da raça, a boa performance ajuda a manter a reputação tribal. E os jogadores dos All Blacks não fogem à regra, pois antes de qualquer jogo, desde o início do século, fazem a dança do Haka em frente aos adversários, vestindo esse personagem.

Além de todo esse benefício hormonal e emocional, de quebra, também intimidam o adversário. .

Você conhece alguém que anda com os ombros caídos e cabeça baixa e está sempre deprimido?? Aliás, como está sua postura exatamente agora?? .

Nunca duvide da linguagem corporal, você pode mudar de ânimo apenas colocando os ombros para trás, levantando a cabeça e fazendo algumas respirações profundas por poucos minutos. Ou a famosa posição do super homem. .

ATIVE SEUS MELHORES RECURSOS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.